O que é?

A neuroUP database é um serviço de comparação estatística (Z-score) entre os sinais musculares de um participante com uma base de dados de pessoas treinadas pelo Biofeedback muscular. Este serviço calcula automaticamente o número de movimentos parafuncionais/min e a potência muscular de repouso (tensão muscular), e classifica esses dados, estatisticamente, em "ótimo", "normal" ou "excessivo".

Esta avaliação deve ser realizada antes do início do treinamento com o Biofeedback e permite avaliar quais parâmetros musculares precisam ser melhorados. E durante o treinamento, esta solução auxilia a confirmar se o aprendizado do participante foi atingido corretamente.

Como funciona

Realize uma captação muscular com a plataforma neuroUP. O participante deverá manter-se em repouso durante 10 minutos, depois exporte o sinal desta sessão no software Bodyfeedback (arquivo de texto)

Faça upload deste arquivo através do formulário no site neuroUP. A identificação dos participantes será mantida em sigilo.

Os algoritmos da neuroUP irão calcular o número de movimentos parafuncionais por minuto e a potência muscular de repouso (tensão muscular), e comparar com a base de participantes treinados de mesma faixa etária e gênero.

Você receberá um relatório por e-mail com todos os dados estatísticos, em até um dia útil.

Passo-a-passo para enviar os dados da sua avaliação EMG

Primeiro passo

Selecione o seu paciente

Terceiro passo

Clique em "exportar sinais" e em seguida salve o arquivo

Segundo passo

Selecione a sessão que deseja avaliar

Quarto passo

No final do formulário (link logo abaixo) você deve enviar o arquivo referente à avaliação desejada

Envie os dados para análise

Acessar formulário

WHATSAPP: +55 81 99725.9856

CONTATO@NEUROUP.COM.BR

AV. DOMINGOS FERREIRA, 4371, SALA 404

EDF. BANTU CENTER - BOA VIAGEM - RECIFE/PE